25 de julho de 2012

Navio Sagres na Tall Ship Races 2012


Navio Sagres em Lisboa

Visitas ao Navio Sagres Julho 2012

Bandeiras náuticas no navio Sagres

Visitantes no Navio Sagres


Navio escola Sagres em pintura na messe

Arriar da Bandeira no Navio Sagres

Tripulação no Navio Sagres
Comandante e tripulação no navio escola Sagres

Tripulação do Navio Sagres

Navio Sagres à noite

Navio escola Sagres à noite
A Tall Ship Races 2012 foi o motivo pelo qual conseguimos finalmente visitar o navio escola Sagres, já que em Fevereiro, depois de horas de espera, sob um vento forte, fomos forçados a desistir. Em vez destas recordações levámos para casa tosse, espirros e finalmente uma grande gripe colectiva.

Mas isso foi em Fevereiro, quando do 50º aniversário da Sagres ao serviço de Portugal. Agora, em pleno Julho, "só" tivemos de enfrentar uma longa caminhada, um sol abrasador e não tivemos de esperar na gigantérrima fila. Tivemos, por assim dizer, entrada directa no navio... 

Claro que a visita a este belo navio foi uma experiência incrível. Os seus 82,2 metros são demasiado imponentes. A simpática tripulação recebeu muito bem todos os visitantes e disponibilizou-se para todas as milhares milhões de fotografias solicitadas. Uma excelente acção de relações públicas da Marinha Portuguesa. Estão por isso de parabéns.

A visita fez as delícias de miúdos e graúdos; Portugueses e estrangeiros; Homens e Mulheres, também representadas por uma oficial a bordo.

Se não foi uma das pessoas que conseguiu visitar o navio, 19.674 apenas no sábado, de acordo com fonte da Marinha Portuguesa, aproveite as fotos. Se foi e tirou fotografias poderá enviar as suas fotos para marinha.rp@marinha.pt e ver as suas fotos devidamente identificadas e publicadas no Facebook da Marinha Portuguesa.

Se não teve oportunidade de visitar estes navios aproveite e vá até Cádiz de 26 a 29 de Julho, à Corunha de 10 a 13 de Agosto, ou a Dublin de 23 a 26 de Agosto.

1 comentário:

  1. Muito bom!
    Adorei ler e ver todas as fotos.

    Deixo-te aqui o meu fim de semana com workshop de retrato e auto retrato;)
    Um beijo,
    http://delisboaabarcelonayviceversa.blogspot.pt/2012/07/retrato-e-auto-retrato-fim-de-semana.html

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...