11 de maio de 2015

Uma Salada ao ar livre

Almoçar uma salada ao ar livre. Ouvir o chilrear dos pássaros enquanto saboreio os vegetais frescos e as frutas.

Podemos estar em maio mas a mim sabe-me a verão.

Estou a portar-me bem. Fiel à minha promessa de ser saudável. E de perder os excessos.

Só tenho uns dois quilitos a perder. Pode não parecer muito, mas para mim faz toda a diferença.

É o sentir-me bem na minha pele. É deixar sentir o desconforto que senti ontem na praia. É o não ter algo que não me pertence na zona abdominal.

Mais do que perder peso, é ganhar massa magra. É tonificar. Ficar rija. Esse é o meu objectivo. E esse, só se consegue com exercicio físico.

Vou aqui contando como corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...