3 de maio de 2015

Se o Paulo Ventura é Gay?


Paulo Ventura, Idolos
Não podia estar mais nas tintas para a resposta a esta pergunta!
De acordo com o Google Analytics é uma das expressões por que procuram este blog. A mim tanto me dá que o Paulo Ventura seja gay como heterossexual. As escolhas dele são só com ele. Ah! E com quem possa querer alguma coisa com ele! Como não me incluo nesse grupo, para mim dá igual.

Gostava que fosse menos antipático para os concorrentes do Idolos. Há os bons, os maus e os assim assim. Seja como for, não merecem ser maltratados nem gozados. Da mesma forma, o Paulo Ventura pode ter a sua preferência orientação sexual e ninguém tem nada com isso.

4 comentários:

  1. às vezes até fico com medo de ver as buscas que as pessoas fazem...
    Olha que entre ele e o boucherie...n sei qual é mais antipático...tem dias

    ResponderEliminar
  2. Acho que acaba por ser combinado.
    Na edição anterior o Pedro era também antipático e, nesta está muito melhor.
    Há sempre um elemento do júri que se destaca nesse sentido.
    E óbvio, é irrelevante a opção sexual do Paulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é opção sexual (pois ninguém escolhe ser heterossexual, homossexual, bissexual, etc), mas sim orientação sexual.

      Eliminar
    2. Também concordo consigo Freddie e mesmo assim expressei-me mal no post, pelo que lhe agradeço o reparo e vou fazer a correção no texto.

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...