22 de maio de 2015

Sabonete Dove Shea Butter

Sabonete Dove Shea Butter

Há muitos muitos anos, surgiu em Portugal uma nova linha de cremes de banho com um enorme poder hidratante. Eu experimentei, mas não gostei. Não suportei o aroma forte e não consegui usar a linha Dove.

Recentemente a Dove ofereceu-me o novo sabonete Dove Shea Butter. O aroma que exala do sabonete é qualquer coisa de espetacular!

A sua espuma suave e hidratante deixa a pele limpa, macia e aromática.
Eu que prefiro o sabonete ao gel de banho, como vos contei aqui, não vou largar o meu sabonete Dove Shea Butter.

Se anteriormente não conseguia usar os produtos Dove, agora fiquei fã!

Sabonete Dove Shea Butter

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos Dove.
    A minha dermatologista surpreendeu-me ao recomendar o sabonete ou gel de banho Dove (natural).
    Usava outros produtos mais caros pensando que seriam melhores para a minha pele mas há muito que uso o gel de banho da Dove e a verdade é que estou melhor das alergias. Gosto do gel pela textura creme na pele.

    ResponderEliminar
  2. Os sabonetes da dove realmente são super hidratantes. Esse eu ainda não usei... Big beijos.Makeeando♥ Grupo no facebook - Participe ♥ Fan Page ♥ Instagram♥ YouTube

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...