9 de outubro de 2014

Primark: Menina e Menino


A Primark é aquela marca que uns amam e outros odeiam.
Eu confesso, adoro ir à Primark!
Se tem imensas peças que jamais vestiria?
Tem!
Se tem verdadeiros atentados ao bom gosto?
Tem!
Mas no meio daquela confusão tem peças verdadeiramente giras, com imensa pinta e com preços que ninguém acredita.
Eu tenho peças que adoro, que sei como conjugar e que têm recebido imensos elogios. Tenho amigas e familiares que me dizem que querem lá ir comigo! Eu sei encontrar verdadeiros achados.
É tudo uma questão de saber o que queremos, o que gostamos, o que nos fica bem. Eu escolho muitas peças, levo tudo para o provador, onde metade não passa o teste do espelho. Mas o que passa, são peças verdadeiramente giras e que me ficam mesmo bem.

Hoje trago uma selecção de artigos da colecção Outono-Inverno para crianças. Digam lá que não está amorosa?

6 comentários:

  1. Que coisas giras :) Eu também consigo encontar lá coisas giras e que me fiquem bem :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não tenho muita paciência para ir a essa loja mas quando vou trago também alguns verdadeiros achados...

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ir à primark.. é complicado achar uma coisa que goste, mas quando encontro é wow (eu não compro roupa que goste mais ou menos)
    Só fico chateada com eles por o número mais pequeno de calçado de adulto é o 36.. eu calço o 35/34.. depende do modelo pode chegar ao 36

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto! E para os miudos encontram-se coisa girissimas! Ah! e as meias e cuecas são baratissimas e giras.

    ResponderEliminar
  5. Há imensa coisa gira lá. Claro que numa loja tão grande, tem de haver tudo para todos os gostos. Também há lá coisas que eu não gosto mas há outras que conjugam preço e originalidade. Gosto muito da marca!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...