29 de outubro de 2014

A ameaça Russa


Caças Russos sobrevoam o Espaço Aéreo Europeu. Aviões dos países da Aliança Atlântica (NATO) escoltam-nos para fora deste espaço.

Por agora ficamos por aqui. Eu fico preocupada. A paz que temos vivido dentro da Europa fica em cheque. Gostaria de saber o que aconteceria se fosse ao contrário e um avião europeu entrasse em Espaço Aéreo Russo sem autorização. Seria com certeza considerado uma agressão.

Eu também considero uma agressão esta invasão do nosso espaço aéreo. Primeiro a Ucrânia, agora a Europa. Espero que os dirigentes russos ganhem um pouco de juízo. Por pouco que fosse seria bem vindo.

Tenho colegas a viajar para a Rússia e fico preocupada. Verdade que fico.

1 comentário:

  1. Sinceramente também não tenho gostado nada do que tenho visto acontecer nos últimos tempos...temo que algo de pior se prepare...:(!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...