2 de dezembro de 2013

O melhor e o pior do fim de semana.

Este foi o fim de semana antes dos testes.
Estudar matéria do 4º ano com uma, do 1º ano com outro e tentar manter ocupado o terceiro que sente nada ter para fazer, quando os manos estão dedicados aos estudos. Não é fácil.

O pior foi ficarmos a maior parte do tempo em casa. O melhor: o Sol que brilhou e o teatro infantil O Mundo dos Sonhos, onde fomos no domingo.

Para além disso foi tempo de pôr a casa em ordem, de lavar e secar roupa ao Sol e montar a árvore de Natal. A enorme alegria e excitação dos miúdos enquanto montam a árvore de Natal é uma coisa comovedora. Nós apenas orientamos, todo o trabalho já é feito por eles!

Apesar dos estudos, um fim de semana em cheio!


5 comentários:

  1. Eu fui "forçada" a decorar a casa para o Natal já há uma semana... acho que o meu puto ainda gosta mais desta quadra que eu, e eu pensei ser impossivel alguém ser mais aficcionado da decoração natalicia que euzinha ahahah.

    ResponderEliminar
  2. Montar a árvore de Natal é uma experiência de partilha maravilhosa...!
    Beijinhos e boa semana
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Quem diz que fim de semana é só para descansar engana-se.
    Obrigado pelos votos de felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Quando estou a estudar ou a fazer trabalhos de casa com os mais velhos o mais novo adora enfiar-se em cima de nós (literalmente). É mesmo difícil gerir essa parte, não é?

    http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quando estou a fazer os trabalhos de casa ou a estudar com os mais velhos, o mais novo adora enfiar-se em cima de nós (literalmente)! É mesmo difícil gerir essa parte, não acha?

    http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...