4 de dezembro de 2012

Kate tem o Rei na Barriga


Já é oficial, Kate Midleton, a Duquesa de Cambridge está grávida de 12 semanas e os duques estão, como é óbvio, radiantes.

Apenas um ano e meio de pois do casamento, de muitos rumores, de a imprensa dar Kate como grávida desde o dia do seu casamento, finalmente a confirmação oficial.

De especulação em especulação agora a imprensa sensacionalista britânica sugere que Kate estará grávida de gémeos. Isto porque Sua Alteza Real foi internada com hiperêmese gravídica, frequentes e fortes enjoos e vómitos, três vezes mais comum entre mulheres à espera de gémeos  de acordo com especialistas ouvidos pelos jornais.

Kate, podes ficar descansada. Eu não tive gémeos e tive enjoos durante toda a gravidez. Não tive a sorte de ficar internada a descansar. Tive de trabalhar. Corria do computador para a casa de banho e só pensava como é que as outras mulheres aguentariam estar grávidas. Se as outras conseguiam eu também conseguiria. E assim, vomitando, lá segui em frente e consegui pôr no mundo três crianças fantásticas.

Se foi bom estar grávida. Foi... Foi bom ter os meus filhos. Agora os enjoos, vómitos, dores de cabeça, cansaço durante nove meses, por três vezes, dispensaria muito bem...

6 comentários:

  1. pois eu tbem enjoei mto e vomitei imenso, e tbem nao eram gemeos. Tbem nao me dei a esse luxo do internamento, hehehehehehe

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Passei 9 meses nauseada, mas só vomitei duas vezes. Amei estar grávida, em todos os sentidos, e até aquela sensação constante de nausea - e os 6 meses em que a comida não tinha sabor - me passaram ao lado, eu parecia que andava drogada. Mas uma amiga minha sofreu da hiperemese e esteve 4 meses internada, coitada, foi bastante mau, não aguentava comida nenhuma no estomago, o bebé chegou a estar em risco. Não desejo isso a ninguém.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E apesar disso, deve ser a melhor sensação do mundo!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Achei super engraçado o titulo do post! ahah
    Gostei do blog sweetie, visita-me e se gostares da ideia,segue-me, deixa-me um comentário para eu saber e seguir-te de volta
    beijinho♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  5. Também enjoei horrores. E tomava uns comprimidos para o enjoo que me punham a dormir . Até na casa de banho do emprego cheguei a adormecer!

    ResponderEliminar
  6. eu passei exactamente pela mesma situação que tu...mas ainda só foram duas vezes, lol
    na verdade sempre quis ter 4 filhos mas quando me lembro dos vómitos e do cansaço e das infecções urinárias e tudo o resto perco logo a vontade (quase) toda!
    :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...