7 de dezembro de 2012

Passeio à chuva

Os meus miúdos mais novos foram ontem fazer fazer um passeio com a escola. Foram  ao Eléctrico do Natal, iniciativa da Carris. O dia não foi o melhor. Dia de chuva intensa e inundações. Chagaram a casa felizes e ainda excitadíssimos com o passeio. Contaram que andaram no eléctrico do Pai Natal, que o Pai Natal lhes deu um saco de presentes e que cantaram muitas canções de Natal. As educadoras, coitadas, hoje já nos contaram que ficaram ensopadas a transportar uma criança de cada vez, para que eles não se molhassem. Um muito obrigada a todas as educadoras deste país que diariamente tratam das nossas crianças com o maior carinho e fazem tudo para lhes proporcionar experiências maravilhosas.

2 comentários:

  1. É bem verdade. Eu cá acho até uma profissão de alto risco, fora de brincadeiras, eu seria incapaz.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto de pessoas gratas. Eu também sou extremamente grata à educadora e professora das minhas filhas. :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...