31 de dezembro de 2015

Um fim de ano diferente


Gosto de fins de ano tranquilos, entre amigos. Normalmente juntamo-nos em casa de amigos. Não gosto dos grandes espaços com milhares de pessoas. Gosto de estar com quem gosto e quem conheço. Há sempre amigos de amigos e o círculo vai assim alargando.

Este ano o fim de ano é por aqui mais calmo. Muito mais calmo! Apenas nós cinco em família. Dois estão de muletas.

Pois é! Ontem ainda tive de levar um novamente às urgências. Este ano já nos conhecem nos hospital. Tanto enfermeiros como médicos nos conhecem. De cada vez que lá vamos já nos perguntam como estão os irmãos. Não é o local onde mais me apetecia ser conhecida mas continuamos a ser muito bem tratados. Como aliás sempre fomos.

Já assistimos aos fogos de artificio na Austrália, Taiwan, Toquio, e Hong Kong. Vimos o incêndio no hotel no Dubai que impediu o grande fogo de artifício no maior edifício do mundo. Já sabemos que todas as festividades foram canceladas na Bélgica devido à ameaça terrorista.

Entramos no novo ano todos juntos no quentinho e em segurança.

Sem dúvida que este é um fim de ano diferente.

2 comentários:

  1. A mim parece-me uma passagem de ano aconchegante e muito feliz! O que pode haver de melhor do que estar junto de quem mais amamos?! Nada, diria eu! :P Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ter sido uma passagem de ano diferente, que este 2016 seja um ano repleto de bons motivos para sorrir!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...