29 de junho de 2015

TEDxLisboa em outubro


A próxima edição do TEDxLisboa já tem data marcada. Vai realizar-se no sábado, 31 de outubro, na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

O tema será “Elefante na sala”. No TEDxLisboa espalham-se as ideias que merecem ser abordadas: o elefante polémico, o elefante que envergonha, o elefante que incomoda, o elefante complicado, o elefante que divide todas as opiniões – cada Elefante na Sala.

Se tens ideias inovadores esta pode ser a tua oportunidade. Apresenta a tua candidatura em (tedxlisboa.com/oradores). Se queres ser voluntário nesta iniciativa vai a (tedxlisboa.com/voluntarios).

Para os que ainda não conhecem, “TED” significa Tecnologia, Entretenimento e Design – três áreas de estudo que, em conjunto, modelam o futuro – mas na verdade, este evento é muito mais abrangente, discutindo ideias que são relevantes em qualquer área.

No espírito de que vale a pena espalhar ideias, TEDx (x=independently organized TED event), permite que comunidades em qualquer local organizem eventos não lucrativos independentes das conferências TED, mas com a mesma estrutura e filosofia, como é o caso do TEDxLisboa. Até à data já foram realizados 10 000 eventos TEDx em mais de 800 cidades em todo o Mundo.

Queres participar no próximo?

1 comentário:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...