29 de agosto de 2014

A Vida pode mesmo ser uma P*

Ninguém pode dizer que está bem.
Quando as coisas parece que estão a correr bem, quando a vida começa a andar mais calma, sem sobressaltos, levamos com um balde de água fria.

Sem saber de onde vem, sem podermos nem antecipar os acontecimentos levamos um murro no estômago. Ficamos sem respirar. Ofegamos ao de leve. O chão, esse, parece que nos foi retirado debaixo dos pés.

Assim é a vida, com momentos bons, com momentos muito maus. Uma montanha russa, cheia de sobressaltos. E eu, nunca gostei de montanhas russas.

Parece que voltei a uma.
Dá voltas e regressa onde já estivemos. Voltamos a ver o mesmo filme que já vimos e que nunca mais queríamos ver.

Por agora é isto. Mais tarde, podemos ter um novo filme. Eu cá prefiro os de final feliz.

4 comentários:

  1. Espero que tudo se resolva... :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh pá ...mesmo nao te conhecendo pessoalmente fiquei preocupada...:(

    Beijinho doce...tens o meu mail ;)

    ResponderEliminar
  3. Bom, ler isto foi reviver o que me aconteceu esta semana: sem tirar nem pôr a mesma sensação, a vida é uma p*, por vezes, e quando de repente começas a andar de cabeça erguida, pimbas, ora toma lá que é para nem pensares em respirar de alivio. Mas sinto que certas pessoas são mais propensas a estas coisas que outras. Também detesto montanhas russas, e desde que nasci que vivo numa.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto de andar em montanhas russas desde que sejam as verdadeiras e não que a minha minha vida se transforme numa ;)!
    Espero que tudo se resolva da melhor forma por aí!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...