16 de outubro de 2013

Dia do Filho Único

Ontem tive um final de tarde com um filho único.
Já tinha lido vários blogs com esta ideia e agora foi a minha vez de experimentar.
O pai levou os dois mais velhos às actividades extra-curriculares. Eu saí do trabalho e fui buscar o mais novo à escola. Peguei-lhe ao colo, beijei-o e fomos para casa. Mostrei-lhe como estávamos só os dois e como podia dar-lhe muitos miminhos só a ele.
O monstro dos beijinhos atacou. Dei-lhe banho sozinho (sem irmãos), pus-lhe creme no corpo, sequei-lhe o cabelo e levei-o comigo para a cozinha para me "ajudar".
Em menos de nada estávamos os dois a jantar e ainda houve tempo para ele ver televisão e eu trabalhar mais um pouco no computador.
Quando os outros dois chegaram com o pai, este estava tratado, jantado e pronto para dormir.
Foi  dar banho aos dois mais velhos e jantar. Foram para a cama cedo pois têm dias intensos e eu gosto do silêncio da casa depois deles dormirem.
Vou implementar mais dias do filho único, com cada um deles. Eles merecem e eu também!

3 comentários:

  1. Com o meu puto são dia do filho único todos os dias, ás vezes acho um pouco triste, mas infelizmente não lhe pude dar irmãos. Mais a mais ele diz que gosta de ser filho único e que quer ser a única criança da casa, o tolo!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas são como são e ainda bem que o teu filho é feliz assim!

      Eliminar
  2. Dia do filho único! Gostei da ideia :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...