16 de setembro de 2013

Regresso às aulas


Este fim de semana foi tempo de preparar as mochilas para o 1º dia de escola.

Comprámos a mochila para o do meio que entra orgulhosamente na primária! Percorrer os corredores e escolher este todos os modelos de mochilas disponíveis. Ele, escolheu uma com rodas, grande e decorada com os seus super heróis. Está feliz! Entra numa nova fase da sua vida. Está ávido de aprender ainda mais.

Esteve numa creche onde já aprendeu a escrever o seu nome manuscrito, faz contas de somar e subtrair com dois dígitos de cor! Já sabe de inglês o que a maioria não irá saber no final do 4º ano.

Pergunta-me quando é que vai começar a ler. Está cheio de vontade de poder ler os livros sozinho!

Não deve faltar muito. Boa sorte para ti meu filho!

2 comentários:

  1. Tudo a correr bem.
    O meu mais velho começou hoje.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai eu tremo de terror do primeiro dia da primária do meu filho. Já só falta um ano.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...