Trim... trim...
Atendo o meu telemóvel pessoal.
Oiço do outro lado,
- É da MEO, com quem estou a falar?
- Desculpe está a ligar-me para o telemóvel e pergunta com quem está a falar?
- É que está aqui na minha base de dados...
- Se ligar a alguém é bom saber a quem está a ligar... Pode tirar-me da sua base de dados e não voltar a ligar?
Mas que raio de conversa é esta, senhores da MEO?
Quem está a escrever estes scripts de call center tão inteligentes?
ahah realmente.. ao mesmo se informassem quem é a pessoa com que vão falar
ResponderEliminarIsso aconteceu-me já com várias empresas, desde Meo, Zon, Barclays card...
ResponderEliminarSó com os do barclays é que foi preciso chatear-me e ameaçar para me deixarem de ligar mais de 20vezes por dia.
Hehehe... bem respondido. E vai não vai, com um pouco de sorte, nem da MEO era
ResponderEliminarah ah
ResponderEliminartão chatos! E quando ligam vários senhores no mesmo dia da mesma empresa?
ResponderEliminarResta saber se o telefonema era mesmo do MEO......todo o cuidado é pouco.
ResponderEliminarNem vás mais longe, durante as férias, estava eu numa bela manhã de praia, toca-me o télélé, atendo, "Bom dia, fala XPTO da Meo, estou a falar com?" a minha resposta "Está a falar com a dona do telefone para onde ligou, e minha sra. estou de férias, não me esteja a chatear com telemarketing." e ainda antes de ter tempo para desligar, grita-me ela do outro lado "Eu sei lá se está de férias ou não, eu estou a trabalhar e por isso terá de me ouvir!!!" para além da maravilha de scripts, a maravilha de profissionais que por lá andam é de bradar ahahahaha
ResponderEliminarhttp://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot
O que mais "gostava" era quando me ligavam para aderir a um serviço do qual eu já era cliente deles...
ResponderEliminarA táctica é mesmo aceitar, dar uma morada que não exista e pedir para aderir a todos os serviços nessa morada. Se depois os comerciais começarem a perder muito tempo com isso começa a não compensar estas tácticas...
http://ruiguimaraes.blogspot.co.nz/