15 de fevereiro de 2013

São Valentim

Depois de passar um São Valentim a destilar a febre espero por-me boa num instante para poder ter um jantar de São Valentim com o meu eterno namorado. Não será ainda esta semana, com toda a certeza!

Como foram as vossas comemorações de São Valentim? Num jantar romântico feito em casa? Num restaurante? Num jantar de descomprometidos? Gostava de saber como terá sido.

9 comentários:

  1. O nosso foi um jantar a 3 e em casa. Não tenho pachorra para ir jantar fora nesses dias.
    O pai tratou da mesa, a princesa (7 anos) da sobremesa - um prato de melão e morangos - e eu do jantar a pedido de ambos: massada de peixe e marisco.
    Hummmm delicioso!
    E no fim, um ferrero para cada um!
    Tchim!

    Bjinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Jantar romântico, num restaurante, com um look pensado para a data. Falhou a reserva do que queríamos, eu bem avisei que nestes dias é uma complicação, mas foi bonito e estivemos juntos. E isto vindo de quem embirra com a data...oh God.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso marcar com antecedência, ainda assim ainda bem que foi bonito!
      vidademulheraos40.blogspot.com

      Eliminar
  3. Eu, que não ligo ao São Valentim, resolvi aproveitar a promoção de 25% de desconto imediato dos Mariscos Cozidos, no Pingo Doce e fiz uma mariscada.

    ResponderEliminar
  4. Nós ficamos por casa que não há possibilidade - nem grande gosto da minha parte, diga-se - de ir jantar fora, mas fui verdadeiramente surpreendida com um queijo Brie e uma garrafa da minha cidra preferida, a SOmersby, e juro que não estava nadinha á espera deste mimo para partilharmos a dois... ou melhor, a três, que o rebento adora queijos!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá... Eu fui jantar fora, num restaurante local muito bom, comemos a bela da francesinha. No restaurante fomos presenteados por duas flutes de champanhe e eu, como uma rosa. Depois, do cafézinho, fomos ao shopping comprar os bilhetes de cinema, fomos ver o filme Parker (de acção, até nada romantico pra ocasião) e até à sessão, passeamos no shopping, comemos um belo de um gelado e depois fomos para o cinema.

    Como não costumamos ir mts vezes ao cinema, achamos que daria um belo serão. E deu mesmo.

    E, para que houvesse tempo, suficiente de miminhos e conversa, entre jantar e cinema, ficamos pela ultima sessão. É sempre bom, reservarmos um bocadinho longe de todos.

    Se vivesse com o meu fofinho, optaria pela mesma ementa e cinema, mas no ambiente acolhedor de casa...

    ResponderEliminar
  6. Fiz um jantar e uma sobremesa diferente do habitual. Tudo muito bom, por acaso. E estipulamos que só gastaríamos 5 euros cada um numa lembrança. Não ligamos muito à troca de presentes neste dia, por isso, foram apenas coisinhas simbólicas... :)

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...