18 de setembro de 2012

Socorro senhor Marquês!


Os primeiros dias do novo trânsito na rotunda do Marquês de Pombal não correram muito bem. Os autocarros, que circulam na rotunda exterior ficaram parados e retidos, já que o trânsito não escoou. Bem, o objectivos é mesmo o trânsito não escoar, já que não se quer levar veículos à baixa. Vai demorar alguns dias até que os automobilistas desesperem totalmente e desistam de levar o carro. O objectivo é mesmo esse. Criar um desespero tal que ninguém queira levar o carro para a baixa, todos corram para o metro e por fim, os autocarros consigam circular!
Não é viável retirar trânsito de um local, apenas com redução de vias. O resultado da redução de vias, é a criação de filas intermináveis de veículos parados. Apenas quando estes automobilistas sintam um tal desespero que deixem de utilizar os seus veículos, permitirão aos autocarros circularem.

Até lá, vão de metro ou fujam simplesmente da baixa!

4 comentários:

  1. Eu achei uma coisa estranhíssima. Para andarmos da Fontes Pereira de Melo para a Brancaamp, e quem não sabe da alteração, que foi o meu caso, dá-se 1 ou 2 voltas à rotunda até perceber o que se passa e, depois, lá se vai dar uma enorme volta através da Av Liberdade.
    Bom, agora que já entendi o que se passa, para a próxima será mais fácil!

    http://sstyleyourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. assusta só de olhar para os desenhos!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que só ando a pé, eheheh!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. bom, no meu caso passei a usar a Av. da Liberdade, via que não usava! por mim o objectivo foi ao "ar". diabólico é fazer o sentido inverso!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...