11 de setembro de 2012

Regresso à Escola 2

Isto com as crianças é sempre imprevisível. Estava eu ontem toda contente que os miúdos tinham ficado na escola mais do que felizes, e hoje lá tive uma birra.

O mais novo deixou de dormir a sesta e anda cansado. Ainda não se adaptou aos novos ritmos. Pela primeira vez, hoje não acordou sozinho. Tivemos de o despertar devagarinho que ele não gosta de ser acordado... Chegou à escola, agarrou-se ao meu pescoço e recusou-se a soltar. Eu tentei  de tudo, mas quando põe uma coisa na cabeça não há como demovê-lo. Teve mesmo de ser removido do meu pescoço pela educadora. Deixei-o a espernear. Não não fiquei preocupada. Era uma birra, não era infelicidade, nem medo de ser abandonado. Sei que antes que eu pudesse chegar ao portão da escola já estava a brincar com os amigos.

2 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...