11 de setembro de 2012

Gabriela aquece o serão

Juliana Paes e Sónia Braga no papel de Gabriela
Beleza, sensualidade, simplicidade são os atributos de Gabriela que vêm aquecer os serões dos portugueses 35 anos depois. Baseada no romance Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado.
Após um primeiro episódio que foi um sucesso de audiência a sensual Gabriela prepara-se para encantar novamente.
Em 1975 Sónia Braga encantou uns e chocou outros, ou outras, nas suas cenas mais ousadas, apesar de passarem em pequenos televisores a preto e branco. Com novos recursos tecnológicos a nova Gabriela está ainda mais glamourosa interpretada pela ainda mais sensual Juliana Paes.
O primeiro episódio mostrou uma luz deslumbrante, uma fotografia fantástica, cenários, guarda roupa e maquilhagem, tudo perfeito.
Até o cabaré Bataclan está mais animado sob a direção de Maria Machadão interpretado pela cantora Ivete Sangalo que anima as noites do cabaré com as suas canções.
Eu fiquei rendida à Juliana Paes e espero que esta novela dê muito ânimo aos portugueses que a escolhem para companhia ao serão.
Qual das actrizes prefere para Gabriela?

2 comentários:

  1. Efectivamente,a Gabriela foi uma novela que marcou muito uma época, não se viam mulheresassim na tv...Mas a Juliana está um especatáculo, e estou também a adorar, eu adoro novelas ou filmes de época. Entre as duas talvez a Sonia Braga na altura era um tipo de mulher diferente marcou muito.

    ResponderEliminar
  2. Ontem também publiquei um post no meu blog sobre o Remake ga Gabriela, marcou de facto a nossa geração
    beijinhos

    http://na-província.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...