4 de setembro de 2012

Força Sónia


A blogosfera permite-nos acompanhar muitas vidas, as suas alegrias, as suas conquistas mas, por vezes, os seus dramas.
Foi o que aconteceu ontem quando passei pelo blog Cocó na Fralda da jornalista Sónia Morais Santos.
Acompanho este blog e apesar de não conhecer a Sónia pessoalmente admiro esta mulher, mãe e profissional que em tantas coisas tão diferente de mim é, como noutras tão parecida. Refiro-me ao seu enorme amor pelos filhos, a sua paixão pela vida e o desejo de fazer sempre melhor.
Ontem tive um baque. Não é que fico a saber que a Sónia está a passar um drama enorme, quando o seu filho mais velho cai em casa e parte dois braços, abre o queixo e fica num estado que nenhuma mãe ou pai consegue nem imaginar um dos seus filhos nesta situação!
Deixo aqui o meu apoio à Sónia, desejo-lhe que consiga ter ainda mais força que o costume. Força para si e para tratar dos seus filhos, força para dar ao Manel que mesmo no final das férias tem este terrivel acidente e terá de voltar à escola com os dois braços ao peito. Força para os manos mais novos que devem ter apanhado um susto de morte e que vão concerteza mimar o mano mais velho até o verem inteiro novamente. Força para o pai que estará tão destroçado como a mãe.
Umas rápidas melhoras ao Manel e um grande abraço a esta família que como muitas outras, tem por vezes estes grandes sustos. No fim tudo passa e fica apenas uma vaga recordação de um sonho mau que passou.

2 comentários:

  1. Como percebo o que ela está a passar!!! Um dia o meu miudinho caiu de um banco de cozinha abaixo, bateu com a cabeça e desmaiou. Tinha um ano e pouco, e foi sem duvida o maior susto da minha vida. Felizmente não fez traumatismo craneano - o desmaio foi reacção ao susto.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...