14 de abril de 2016

Teatro Infantil: O Cavaleiro da Armadura Enferrujada


Depois do sucesso de O Macaco do Rabo Cortado, o Teatro da Raposa volta a cena com o espectáculo infantil O Cavaleiro da Armadura Enferrujada, a história de um cavaleiro que parte numa aventura à procura de si mesmo. A peça é uma adaptação do conto homónimo de Robert Fisher e conta com a participação de Miguel Ribeiro, Paula Manso, Philippe Leroux e Rita Ruaz, até final de Abril no Museu Nacional do Teatro e da Dança.

O Cavaleiro da Armadura Enferrujada é um divertido conto que narra a aventura de um valoroso cavaleiro para tirar a sua armadura enferrujada. A sua viagem está repleta de peripécias e personagens engraçadas, que o vão ajudar a perceber que a verdadeira coragem não vem da sua armadura, mas sim de dentro de si.

O espectáculo é uma adaptação do original homónimo de Robert Fisher, uma obra com uma metáfora tão simples, quanto importante, o Cavaleiro vivia tão preocupado com o que os outros pensavam dele e com o poder que a armadura lhe conferia, que fica preso dentro dela. A sua escolha fê-lo esconder-se atrás desta máscara e acaba por se afastar de quem mais o ama e pior ainda de si mesmo e da sua essência.

Miguel Ribeiro, Paula Manso e Rita Ruaz dão vida a esta história encenada e protagonizada por Philippe Leroux, que estará em cena no Museu Nacional do Teatro e da Dança nos dias 17 e 23 de Abril às 16h00.

São as duas últimas encenações deste conto. Vale a pena rumar até ao Paço do Lumiar e assistir a esta peça!



Peça: O Cavaleiro da Armadura Enferrujada
Local: Museu Nacional do Teatro e da Dança

Datas: 17 e 23 de abril
Horário: 16h00
Bilhetes: 7 € adultos, 5 € crianças
Reservas: 217567410 / 965892293 / 939166876

2 comentários:

  1. Deve ser muito giro. Se estiver bom tempo, quem sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Domingo não chove em Lisboa.
      Aproveita Maria. Os miúdos vão adorar.
      Já vimos o Macaco com o Rabo Cortado e foi muito giro!

      Beijinhos,
      Paula

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...