8 de setembro de 2015

O que era dela é meu (e do IPO)


A Ana Garcia Martins, autora do blog A Pipoca Mais Doce, está empenhada em angariar 42.000€ para o IPO. Um objectivo bastante ambicioso.

Para dar mais um salto em direção  a esta quantia, A Ana organizou mais uma edição do O que é meu é vosso,  Uma viagem pelo seu closet e a oportunidade de adquirir peças já usadas em artigos e editoriais ao mesmo tempo que se contribui para esta causa.

Não cheguei logo cedo, perdi a fila antes da abertura. Ainda assim encontrei algumas peças giras que vieram comigo morar cá em casa. Assentava-me tudo como uma luva, que tentação! Exceto os sapatos que com grande pena minha não são o meu número (e se eram giros os sapatos que a Ana levou!).

Mais um sprint em direção aos 42.000€ que a Pipoca pretende entregar ao IPO. Se há quem consiga angariar esta quantia é com certeza a Pipoca Mais Doce.

Fico a olhar para o armário cá de casa e a pensar se conseguiria transformar o que deixo de usar em algo útil para uma instituição. Talvez ainda me decida a abrir as portas ao closet!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...