13 de julho de 2015

Testado e Aprovado: Bioderma Photoderm Bronz Oral


Em miúda passava três meses na praia. Bronzeava-me gradualmente e ganhava um lindo tom dourado. Infelizmente não consigo ficar muito escura. Ainda assim ADORO o tom da minha pele bronzeada.

Hoje em dia as férias escasseiam. Apenas 22 dias úteis divididos entre verão, Natal e férias da Páscoa. Já não passo meses na praia. Quando finalmente ponho os pés na areia quero aproveitar! Já não fico apenas duas horas nos primeiros dias. Na verdade os primeiros ficam imediatamente antes dos últimos dias.

Mais horas de praia castigam mais a pele. Apesar de usar sempre protetor solar FPS 50+, a minha pele ressente-se. Nos últimos anos desenvolvi alergias solares. Umas borbulhas vermelhas e com imensa comichão nos locais mais expostos ao sol. Muito desagradável.

Deixar de ir à praia ou deixar de apanhar sol não são opção! Prefiro encontrar alternativas. Os preparadores da pele para o bronzeado têm resultado comigo.

Este ano estou a utilizar o Photoderm Bronz Oral da Bioderma. Rico em vitaminas e antioxidantes é uma solução para evitar as alergias solares, ao mesmo tempo que ajuda a bronzear mais e mais rápido, uma vez que estimula a produção de melanina, o pigmento que dá à nossa pele o tom bronzeado.

O Photoderm Bronz Oral contém extrato de chá verde, rico em antioxidantes; beta-caroteno e extrato de tomate, ricos em caratenóides para intensificar o bronzeado. Contém ainda cobre e vitaminas C e E. O óleo de peixe é rico em ácidos gordos essenciais Omega 3, para ajudar a combater os radicais livres e prevenir o envelhecimento cutâneo.

Mais um produto para os meus essenciais de verão.



2 comentários:

  1. Quem tem melasma pode tomar?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria muito de ajudar mas não sou médica.
      Aconselho que consulte um dermatologista.
      Existem diversos tipos de melasma que deve ser avaliado pelo dermatologista.
      Ainda assim posso adiantar que em caso de melasma deve evitar a exposição solar, pois o sol aumenta a produção destas manchas. O uso continuo de proteção solar muito alta também é indicado.
      Obrigada!
      Paula

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...