22 de julho de 2015

A Casa da Praia


As férias de verão são passadas na praia. Verão rima com praia, sol, areia e mar. Foi assim que cresci. À beira mar.

Todos os verões da minha infância foram assim passados. Tínhamos uma casa na praia onde passava os melhores três meses de cada ano, nas intermináveis férias grandes, as férias de verão.

Aprendemos com os nossos pais e passamos as tradições aos nossos filhos. Eles também passam as férias de verão na praia. Nós também temos uma casa na praia. Não ficamos três meses pois não temos tanto tempo de férias (quem me dera!). Ficamos o possível. Mas para os meus miúdos férias de verão também rimam com praia, com mergulhos e muita brincadeira!

Gosto de casas de praia em que nos sentimos na praia. A minha decoração foi inspirada no azul do mar e no dourado da areia. Os azuis dominam, coordenados com os bege neutros. A decoração é confortável e minimalista. Temos o básico, com alguns apontamentos que fazem lembrar a praia, especialmente nas paredes. Tudo muito clean e fácil de manter pois ninguém quer passar as férias a arrumar a casa.

Assim é a minha casa de praia. Praia por dentro, praia lá fora.

2 comentários:

  1. Adorava ter uma casa de praia :)

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequena tínhamos casa alugada 1 mês. Hoje em dia não consigo fazer isso com as minhas filhas....tenho muita pena!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...