20 de janeiro de 2015

Reciprocidades #2

Há precisamente oito meses resolvi limpar a lista de blogs que acrescentava na coluna do lado direito, para dar lugar a uma lista mais justa. Dar destaque a quem lista também o Vida de Mulher aos 40 no seu blog.
Oito meses depois considero que valeu a pena. Tenho uma lista de 21 blogs, outras vidas que se têm vindo a cruzar com a minha.

Uma troca justa e reciproca. Se quiserem ver o vosso blog nesta lista, adicionem o Vida de Mulher aos 40 na vossa. Em seguida, enviem-me um e-mail. Quero continuar a fazer do Reciprocidades uma forma de troca mais justa.

2 comentários:

  1. Olá minha linda!!!
    Sigo-te por mail, graças ao Bloglovin. Não comento muito, mas passo por cá quase todos os dias. Não sei se te tenho na lista... não pensei nela como uma forma de mostrar aos outros quem sigo, mas uso-a para eu própria perceber quem tem novidades. Por isso, até tenho andado a reduzi-la e a tirar de lá quem me chega diariamente de outra forma. Mas percebo bem o que dizes. E é tão bom saber quem está do outro lado!! E é tão bom saber que nos leem, não é?
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...