26 de novembro de 2014

Desenhar por uma boa causa


O IKEA desafia os mais pequenos a desenhar por uma boa causa. O IKEA estimula a criatividade das crianças de todo o mundo a desenharem o seu próprio peluche. No final, os 10 peluches escolhidos em todo o mundo serão produzidos e, caso haja um vencedor português, ganhará 500€ em cartão presente IKEA.

Dêem vida à imaginação!

As crianças podem desenhar o seu peluche de sonho descarregando o formulário de participação, desenhando o seu melhor peluche em casa e entregá-lo nas lojas IKEA até ao dia 8 de dezembro 2014.

Um passatempo de peluches a nível global.

As crianças de todo o mundo são convidadas a desenhar o seu peluche de sonho em cada país onde a IKEA tem lojas. Serão escolhidos 20 finalistas por país. Estes 20 desenhos serão enviados para a Suécia, onde os produtos IKEA são desenvolvidos e produzidos para as lojas de todo o mundo. Um painel de jurados, constituído por especialistas de produtos para crianças, vai escolher 10 desenhos vencedores com base no seu design e criatividade. Os vencedores vão ser anunciados no início de janeiro do próximo ano e vão ver o seu peluche ganhar vida, numa coleção limitada, no próximo Outono 2015.

O regulamento do passatempo está disponível aqui.

A Campanha de Peluches para a Educação

A Campanha de Peluches para Educação é uma parceria para uma boa causa entre a IKEA Foundation, a UNICEF e a Save the Children, lançada pela primeira vez há 12 anos. A ideia é simples: por cada peluche ou livro infantil vendido entre 1 de novembro e 3 de janeiro de 2014, a IKEA Foundation doa 1 euro para projetos de educação, para que mais crianças possam iniciar e frequentar a escola.

A Campanha de Peluches existe há 12 anos e tem como objetivo apoiar a educação de crianças em situação de pobreza nos países em desenvolvimento. Graças aos clientes IKEA foi possível angariar mais de 67 milhões de euros que ajudaram mais de 11 milhões de crianças, através de 99 projetos em 46 países.

Esta iniciativa visa apoiar e tornar acessível uma educação de qualidade a crianças que vivem em situação de pobreza em países em desenvolvimento. Desde que a campanha teve início, as doações da campanha anual da IKEA já atingiram, a nível global, os 67 milhões de euros, beneficiando mais de 11 milhões de crianças, em 46 países, a exercerem o seu direito a uma educação de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...