18 de agosto de 2013

Lorenzo Carvalho 1 - Judite de Sousa 0


Lorenzo Carvalho, o puto que pôs a Judite de Sousa a um canto.

Só tem 22 anos, é multimilionário, deixou a escola aos 16 anos mas deu uma lição de humildade, maturidade e respeito à famosa jornalista Judite de Sousa.

O preconceito existe. Seja pela cor da pele, pela religião, pelo género e agora também ficamos a saber, pelo valor na conta bancária.

Judite de Sousa, ignorou o seu código deontológico de jornalista e conduziu uma entrevista preconceituosa, criticou um rapaz de 22 anos apenas por ser rico. Judite quis fazer crer aos espectadores que Lorenzo Carvalho, na sua condição de bilionário teria a obrigação acabar com todos os pobres do mundo. A mesma Judite de Sousa que ganha um ordenado milionário na estação de televisão onde trabalha.

O que a Judite Sousa faz ao seu dinheiro, a mim não me diz respeito. Da mesma forma de que o modo como Lorenzo Carvalho gasta o seu não diz respeito à Judite nem a nenhum português.

Eu fico feliz por saber que há Lorenzos a gastar os seus milhões em Portugal. Com isso só ajuda o país e os portugueses.

O rapaz mostrou uma enorme humildade, respondeu a todas as questões com toda a calma, explicou que ajuda muitos “sempre que toca o seu coração”. É bonito saber que ajuda. Podia ter perguntado à Judite quantos ajuda com os 25.000€ que recebe mensalmente. Não perguntou. Deu-lhe uma bofetada de luva branca. Teve a maturidade de se manter alheio às críticas e ficou muito bem na fotografia. Eu nem sabia quem era o  rapaz, apesar de ter ouvido que um milionário tinha trazido a Pamela Anderson à sua festa de aniversário no Algarve. Com esta entrevista ganhei um enorme respeito por este rapaz, de bons valores e… milionário. Deve ter defeitos, como todos os seres humanos, nas o facto de ter dinheiro não o torna um criminoso, nem o responsável pela pobreza no mundo.

Quem queria pisar, achincalhar é que ficou muito mal na fotografia! Judite a inveja é uma coisa feia!
Cartoon por Henrique Monteiro

5 comentários:

  1. eu só tinha ouvido falar da sua festa de aniversário.. e vi pouco da entrevista.. mas pelo que parece ela foi mesmo preconceituosa

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade que ela não esteve bem,para quem ganha tanto como ela devia ter sido mais contida na forma como falou,mas ele esteve respondeu sempre a altura.

    ResponderEliminar
  3. que culpa ele tem agora de ter nascido rico, se o cara tem dinheiro gasta como ele quiser, do jeito que faz bem pra ele.

    ResponderEliminar





  4. Lorenzo meu sonho e te conhecer





    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...