2 de julho de 2013

Primeiros dias de trabalho

Ainda não partilhei as sensações dos primeiros dias de trabalho.
Os primeiros dias foram tão intensos!
Fui recebida pelos recursos humanos, juntamente com outro colega que também começava a trabalhar na mesma altura. Deram-nos os contratos de trabalho para ler e assinar. Explicaram-nos as cláusulas, os benefícios, entregaram-nos os telemóveis, os computadores portáteis...
Parecia-me um sonho. Olhei à volta e belisquei-me para ter a certeza que estava acordada. Sentia-me em cima de uma nuvem, a pairar no ar. Não conseguia acreditar que estava mesmo a acontecer! Era como se assistisse a tudo de fora. Repetia a mim mesma diversas vezes: isto é real, isto é real. Aproveita o momento. E aproveitei... Saboreei cada momento. E foi delicioso!

7 comentários:

  1. Nos dias que correm é mesmo uma benção! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! :) e muito boa sorte :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa, boa!! Parabéns! Aproveita e que adores o teu trabalho!!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que assim foi. Com certeza que agora será sempre assim.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  5. Fico MESMO feliz por ti, aproveita. :)

    ResponderEliminar
  6. Já algum tempo, que não tenho seguido o seu blog,e ao voltar, fiquei mesmo feliz por estar a Trabalhar!!! Sucesso é o que lhe desejo!! Deve ser um alívio enorme,nunca me vi nessa situação, mas já a vivi com familiares próximos!!

    ResponderEliminar
  7. Optimas noticias, digo até EXCELENTES!!! Lembro-me de te ler imensas vezes sobre o tema de "virar a página.." que a mim disse-me tanto já que estou a passar pelo mesmo...e foste uma inspiração para mim. Quando conseguiste o trabalho de professora de inglês tb consegui algo mt bom no entanto temporário (mas pode ser que passe a ser mais do que temporário)..mas a verdade é que me identifico imenso com o que escreves. E espero, de coração, que esta nova fase que tanto mereces traga aquilo que tanto tens cultivado. Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...