14 de julho de 2013

Cory Monteith, da série Glee morre aos 31 anos


Cori Monteith
Cori Monteith
 Foi encontrado morto, num quarto de hotel, o ator de 31 anos Cory Monteith, popularizados pela sua prestação na série Glee.

Com um passado recente de drogas, podemos supor as causas da sua morte.

Para além da idade precoce, da fama, do dinheiro, o que me choca também neste tipo de notícias é a morte fora de casa, longe da família, dos amigos. Uma morte solitária.

Parece que quanto maior o sucesso, maior se torna o isolamento, a família deixa de estar presente e até a sua casa deixa de existir.

Parece que estas pessoas deixam de ter casa onde viver. Vivem em hotéis todo o tempo e quando morrem, também o fazem num qualquer quarto de hotel. Triste.

3 comentários:

  1. É sempre uma dor. Mas há pessoas que escolhem o seu próprio fim....

    ResponderEliminar
  2. Parece que afinal, fama e dinheiro, não são assim uma grande bênção. Às vezes falta o mais importante, um bom suporte familiar, etc. É claro que falo sem saber exactamente o que se passou, mas para mim este é um sinal que o dinheiro e a fama não são tudo nesta vida. Isto faz-nos pensar... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito triste saber destes casos, tanto talento para depois...
    As drogas tem destruido tanta gente! Nem consigo compriender como alguem ainda se mete nestas coisas sabendo dos grandes riscos que corre. :( Tao triste!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...