18 de junho de 2012

Moda Paulo Bento

Paulo Bento no Jogo Portugal-Holanda Campeonato Europeu de Futebol 2012

Ó Paulo Bento, quem te disse que essa camisa fica bem?
Quem te deixou vestir essa camisa com duas costuras à frente, a desenhar um triângulo no peito?
Não tens mulher de bom gosto em casa, ou estavas em estágio e deitaste a mão à primeira camisa branca que encontraste na loja da esquina?
Quando precisares, estou ao dispor. Para não te deixar fazer figuras tristes à frente de milhões de espectadores. Afinal a malta veste bem em Portugal e tu tens de estar à altura!

2 comentários:

  1. Lamento discordar.... eu adoro a camisa, possivelmente é o Paulo Bento que não tem o estilo para ela... mas deixo aqui o apelo ao Paulinho para me enviar a camisa que eu logo logo posto uma foto minha com ela e vais ver como se conjuga :D

    http://confissoesdarosana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A roupa da seleção de Portugal foi desenhada pela estilista Fátima Lopes, se calhar mesmo que o Paulo Bento não gostasse teria de a vestir,pois toda a comitiva estava de igual.
    (Estou a gostar de ler o seu blog)

    Marina
    marinaribeiromaia.blogspot.com - Live your dream

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...