6 de maio de 2012

Dia da Mãe



Hoje pela manhã os meus filhos fecharam-se com o pai na cozinha. Da sala, eu ouvia os seus gritos de excitação.
Acabei por ser corrida também da sala.
Quando tive ordem para entrar, foi de olhos vendados. Pronto, já podes abrir!
Cozinharam-me um pequeno almoço. Puseram a mesa, sem esquecer um ramo de flores.
Tinha à minha espera uma linda mesa com flores,  um ENORME pequeno almoço saudável, mesmo como eu gosto. Os meus três tesouros, todos excitados, super-felizes.
Obrigada meus amores. Foi o melhor início de Dia da Mãe que já alguma vez tive.

1 comentário:

  1. Grande DIA ;)
    Deixo-te aqui o meu dia da mãe mas fui eu que deitei mãos à cozinha: uma prenda de mãe para a minha mãe e avó do Vasquito.

    Beijinho grande,
    Sandra Campos

    http://delisboaabarcelonayviceversa.blogspot.pt/2012/05/salada-de-pera-abacate.html

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...