8 de abril de 2015

Desajeitada

Hoje li este post da Catarina e gostei tanto mas tanto dela! É tão bom quando nos deparamos com pessoas genuínas. Pessoas que não tentam mostrar o que não são, espelhar num blog a vida perfeita que não têm.

Todos temos defeitos e eu tenho tantos! Identifico-me tanto com este texto. Eu sou tão desajeitada e distraída. Ando sempre à procura do cartão multibanco. Saio de casa umas três vezes voltando sempre para trás. Ora faltam as chaves do carro, ora falta o telemóvel. Sem chaves não consigo sair mas quantas vezes não deixo o telemóvel em casa, esquecido a carregar!

Sou assim e tenho alguma vergonha nisso. Olhamos para os outros e não vemos os seus esquecimentos. Os nossos lembramo-nos de cor e não perdoamos.

E as gralhas? Escrevo muito rápido pois as ideias fervilham na minha cabeça. Quando escrevo uma ideia já estou a formular as duas seguintes. Quantas vezes escrevo duas palavras numa? As gralhas a que isto dá origem são inacreditáveis! Saber que não estou sozinha deixa-me em paz comigo. Afinal não é uma falta tão grave. Afinal é um mal que atinge outras bloggers. E jornalistas e escritoras!

Afinal ser desajeitada não é um exclusivo meu. Deixo de ser assim tão especial e passo a ser apenas uma desajeitada como as outras. Reconfortante.



1 comentário:

  1. ui... escrever com gralhas é o meu forte. Pareço disléxica. E sair e voltar atrás porque me esqueci de algo??? Estamos em sintonia. Nada mau.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...