13 de junho de 2014

Relaxar: Um dia na Praia


35ºC à sombra.
Feriado municipal em Lisboa.
Significa que hoje não trabalhei mas os miúdos tiveram aulas.
Guardei a manhã para mim, depois de os levar à escola.
Agora o luxo máximo é ter um par de horas só para mim.
Uma ida à praia sozinha. Um calor imenso e um mar refrescante.
Um bom livro, pele sempre bem protegida com os meus protetores solares 50+ e o luxo máximo que descobri na última viagem a Andorra, protetor para o rosto com índice de proteção 100+.
Refresquei-me neste mar maravilhoso várias vezes.
À volta, corpos alvos de um inverno rigoroso. Não se sinto assim tão mal com a minha falta de cor.
Tenho a paciência de proteger a pele e ganhar um bronzeado gradual mas duradouro. Em breve estarei dourada. Nunca consigo ficar muito escura mas gosto do tom dourado que ganho aos fim de uns dias de sol.
Também tenho uns truques para manter o bronzeado por mais tempo. Disso falarei outro dia.
Hoje, aproveitei a praia sozinha. Nada me poderia ter dado mais paz e tranquilidade.

Maré vazia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...