24 de abril de 2014

Livro: A Culpa Não é Sempre da Mãe


O livro que todas as mães precisavam. Foi escrito pela jornalista Sónia Morais Santos. Também ela mãe, filha e irmã.
Fui ao lançamento do livro da Sónia. Estava agendado para as 18h30 e apesar de ter uma alerta no Outlook não consegui sair do trabalho. Cheguei à Fnac do Colombo já passava das 19h30. Não ouvi nada da apresentação mas, felizmente, quando cheguei havia uma fila interminável de leitores, fãs, familiares e amigos à espera que a Sónia autografasse o livro. Ainda cheguei a tempo de ter o meu livro autografado. Apesar do cansaço, a Sónia brindou todos com um sorriso, com palavras de simpatia e uma cuidada dedicatória (Obrigada Sónia!).
Eu, mãe de 3, diariamente atormentada pelas ausências, por chegar demasiado tarde e achar que não estou tempo suficiente com os meus filhos, AGRADEÇO à Sónia este livro. Apesar de estar bem consciente do mal que a culpa infringe nas pessoas, não consigo evitar que em diversas situações da vida dos meus filhos, a sinta, como uma espada enterrada no peito.
Livro obrigatório para todas as mães se sentirem mais leves.
Um presente doce e terno para os filhos oferecerem às mães no Dia da Mãe que se avizinha (é já dia 4 de Maio). Podem encomendar aqui.


2 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...