13 de outubro de 2016

Os Segredos da Tia Cátia

Os Segredos da Tia Cátia, Cátia Goarmon

Para Cátia Goarmon cozinhar só faz sentido se for para os outros, se servir como um laço que une famílias e um nó que reúne amizades.

A autora, que foi uma das participantes de grande destaque da edição portuguesa do programa de televisão Masterchef, que ficou conhecida por Tia Cátia. Cátia Goarmon é uma apaixonada por comida "desde pequenina", foi finalista do programa Masterchef confessa-se fã de Manuel Luís Goucha, Marcelo Rebelo de Sousa e... da sopa da pedra da sua mãe. Tem 43 anos e é a cara do programa da 24KitchenOs Segredos da Tia Cátia”.

Os Segredos da tia Cátia é um livro composto por 82 receitas de comida de conforto e sofisticação apresentadas em 25 dias temáticos.

Com este livro, Cátia Goarmon dá-nos a conhecer a sua grande paixão, a sua cozinha. Dividido pelas quatro estações do ano e através de menus temáticos, como o baby shower ou o brunch, vamos degustar com os olhos a verdadeira comida de conforto, nacional e internacional, mas sempre com um toque pessoal de requinte e sofisticação. Incluí receitas também vegetarianas.

O lançamento do livro é dia 13 Outubro, pelas 18h30, na Livraria Buchholz, em Lisboa.

Vai estar à venda nas (boas) livrarias e aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...