28 de março de 2014

InviZimals


É a nova coleção dos rapazes. Mas de 400 cartas com personagem, armas, escudos e habitats.
Tudo se joga num tabuleiro de papel, ou nas Apps para PSP, iPad, ou smartphones Android.
Cá em casa já foram mordidos pelo mosquito desta febre. Os amigos têm as cartas; a avó e os tios ofereceram-lhes caixas com cartas no aniversário.
De repente tornaram-se colecionadores de InviZimals. Tive de pôr ordem na capoeira. Foi altura de ensinar a separar coleção de repetidos, marcar os que têm na lista, perceber o que devem trocar e por quê. Convencê-los em fazer uma coleção única. Já tinhamos "as minhas cartas" e "as tuas cartas".
Ah! E gerir quem leva os repetidas para a escola em cada dia. É por escala, claro está. Com 3 miúdos, tudo tem de ser por escala!
Cada dia leva um os repetidos para a escola, tal como temos escala para escolher o filme que veem. Cada dia escolhe um e vai rodando. Os outros têm de ver o filme que os irmãos escolheram. Acabámos com as discussões de "este filme é para razaz", "este é para menina".
Tivemos de gerir tudo isto e ainda ficarmos experts em Invizimals, armas, escudos e habitats.
Mas uma coisa ainda não sei e gostava de receber dicas de quem estiver mais avançado neste curso de mãe de rapazes. Onde se podem trocar estas cartas? Para além das escolas, claro! Existem sites, blogs e afins para proporcionar estas trocas?
Dicas, please!


11 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...