20 de março de 2014

Compras na Well's

Fui às compras na Well's aproveitar o cupão de 10% de desconto.

Os preços já são um pouco mais acessíveis e com 10% de desconto aproveito para encher o cesto!

Em breve farei revisões destes produtos.

Desta vez, tenho de o contar, a visita à Well's ficou aquém das expectativas.
Fui buscar o piolho mais novo à escola e lá fomos os dois.
Eram cerca de 18h30 e a loja estava vazia. Escolhi o que queria e a loja foi enchendo. Já tinha passado o nosso número há muito e tirámos novo papel.
A loja encheu. Estavam pelo menos 3 funcionárias a olhar para os produtos nas prateleiras, sem atender qualquer cliente. Nas caixas, apenas uma. A loja encheu ao ponto de estarem cerca de 20 pessoas à espera junto às caixas. As meninas que olhavam para as prateleiras continuaram impávidas e serenas, tal como fossem clientes às compras. Os clientes junto às caixas ficaram em tensão, a desgraçada na caixa lá tentáva despachar o mais rápido que podia, mas não é fácil aviar 20 clientes sozinha. Os olhares fulminavam-na e a impaciência dos clientes começou  a fazer-se sentir em comentários menos simpáticos que deixaram a menina da caixa vermelha como um tomate.
Fico um pouco desiludida com este nível de serviço, pois tendo a comparar e a esperar da Well's o mesmo nível de serviço ao cliente que encontro no Continente, mesmo em frente, e do mesmo grupo. 
Tenho de concluir que não é a mesma coisa e que a Well's ainda tem um longo caminho a percorrer e a ganhar em por os olhos no Continente e copiar as boas práticas.

5 comentários:

  1. Nunca lá comprei, mas é uma loja cheia de potencial!

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  2. Eu deixei de comprar lá mais coisas por causa do fraco atendimento. às vezes era apenas eu na loja e mesmo assim tinha de estar mais de 5minutos à espera que as funcionárias arrumassem as prateleiras e coisas do género...

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  3. Até fiquei com vontade de ir lá fazer umas compras.

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  4. Depende da Well's, já reparei. A que eu frequento mais, por ser mais perto de minha casa, se tem mta gente em espera para pagar, chamam logo mais uma funcionária para atender nas caixas - só tem duas. Já notei que os Continentes que têm a Well's interior tendem a ter melhor funcionamento que aqueles que têm a Well's exterior á loja. NO entanto, olha, nem acho qe o Continente tenha um atendimento assim tão bom, dou-te já um exemplo: no Continente de Cascais já fiquei uma vez quase 3 horas em espera de atendimento na peixaria, e uma vez uma hora e meia no talho. Fui logo apresentar reclamação no livro de reclamações, mas NADA mudou.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

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  5. Do meu ponto de vista e face à minha experiencia, essa Well's está a ter o comportamento que infelizmente começo a verificar em vários Continente's. Ou seja, tenho registado com tristeza a degradação do atendimento em algumas lojas, por exemplo, na minha zona (Porto) ao fim-de-semana na peixaria está apenas uma colaboradora (para peixe fresco e congelado) e só quando vêm que tem 50 pessoas (ou vêm ou começam a ouvir) é que vem alguém 'deitar a mão', até porque muitas vezes nem são de peixaria.

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Digam de vossa justiça!

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