28 de agosto de 2013

Look do Dia: Invisivel

Há dias em que queremos ser invisíveis. Ontem foi o dia.
Como não tinha o manto da invisibilidade do Harry Potter, tive de compor um look em que eu ficasse invisível.
Passo a explicar. Gosto de me vestir bem e no verão o que mais gosto é de um vestido, umas sandálias e uma mala. E já estou pronta para o dia. Fresca e feminina, como eu gosto.

Ontem porém, ia ter um dia difícil no escritório. Várias reuniões sérias com fornecedores, chefias, colegas. Tudo assuntos sérios e chatos.
Queria que não reparassem em mim, no que tinha vestido, mas focassem a sua atenção nas minhas palavras. A mensagem era o mais importante.
Optei por um look em que ninguém reparasse, mas que eu estivesse bem. Não queria ser notada nem por estar bem vestida, nem por estar descuidada.
Escolhi umas calças clássicas caqui, um top de cor neutra, neste caso azul escuro com um pequeno padrão subtil. Umas sandálias confortáveis mas com salto. Optei por castanhas de cunha. Para rematar uma mala em tom branco-cru e um fio muito simples. Escolhi uma maquilhagem suave em tons neutros.
Eu gostei do resultado final e achei que consegui que a minha roupa ficasse invisível no sentido em que ninguém reparou no que tinha vestido, pois não foi nada digno de nota.
O que acharam do look?
Como fazem quando não querem dar nas vistas? O que fazem para ficar invisíveis?

6 comentários:

  1. Gostei do look mas só mudava uma coisa, o salto, para mim só pode ser salto raso, mesmo raso :D

    Não tenho técnica para passar despercebida, como regra geral uso roupa pratica e simples não só pelo meu estilo de vida mas porque são 2 das qualidades que tenho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look (por regra é o meu, mais coisa menos coisa) e da razão da escolha.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sóbria e elegante, amei a escolha.

    ResponderEliminar
  4. Sou igual, quando tenho dias mais "complicados" no trabalho que implicam mais stresses, prefiro usar coisas praticas. Sem grandes acessórios. Até porque, lá está prefiro que não reparem em mim, nem no que tenho vestido. Então a solução que eu procuro é optar por cores bem sóbrias e peças discretas. Não sabia que havia mais alguém assim como eu!lol

    ResponderEliminar
  5. Nunca na vida eu conseguiria usar um top com um decote assim e passar despercebida... Quem me dera... Gostei do conjunto.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...