5 de março de 2014

Do you have a favorite perfume?



Do you have a favorite scent?
I know that most women do, but I don´t.
I like to change perfume according to the weather, the time of the day and my mood.
One looking to my perfume set will think either that I'm crazy, or that they belong to different women.
Actuallly, I wear different perfumes in the morning and in the evening.


Trésor de Lancôme is a good choice for the winter and for the evening, and it is rather strong and sweet. One can not go without being noticed with it!

Weekend from Burberry is a long time favorite for the winter, autumn and spring. Light and invigorating fragrance with citrus top notes of fresh lemon, grapefruit and sweet tangerine. Notes mild heart of oak moss, ivy leaves and sandalwood. Radiant heat honey, amber and musk compose the base notes in this elegant and lightly fragrance. It's got a soft sweet scent and suits me perfectly.

Pleasures from Estee Lauder is a long time favorite for spring and summer. Its a sweet and sour scent. I've had several bottles that I always replace when empty.

L'Eau D'Issey from Issey Miyake is an aquatic floral with a woodsy trail.  With lotus, rose, lily and precious woods, I just love it!



Vocês têm um perfume favorito?
Eu sei que a maioria das mulheres têm, mas eu não.
Eu gosto de mudar de aroma de acordo com o tempo, a hora do dia e a minha disposição.
Quem olhar para o meu  conjunto de perfumes vai pensar que sou louca, ou que pertencem a mulheres diferentes.
Na realidade, uso perfumes diferentes de manhã e à noite.

Trésor de Lancôme é uma boa opção para o inverno e para a noite. É bastante forte e doce. Não se pode passar despercebida com ele!

Weekend de Burberry é há muito um dos meus favoritos para o inverno, outono e primavera. Fragrância leve e revigorante com notas cítricas de limão fresco, toranja e tangerina doce. Notas de coração suave de musgo de carvalho, folhas de hera e sândalo. O calor radiante do mel, âmbar e almíscar compõem as notas de fundo nesta fragrância elegante e luminosa. Tem um suave aroma doce que fica muitíssimo bem na minha pele!

Pleasures da Estee Lauder é um favorito desde há muito para a primavera e verão. É um perfume doce e ácido. Já tive vários frascos que substituto sempre que acabam.

L' Eau D' Issey de Issey Miyake é um floral aquático com um rasto amadeirado. Com lótus, rosa, lírio e madeiras preciosas. Simplesmente adoro!

6 comentários:

  1. Coincidência, tem aí dois perfumes que durante anoos foram os meus preferidos, o Weekend e o Pleasures.
    Há muito que não os uso, mas agora deu-me saudades.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Eu quero experimentar o Trésor <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta na tua pele numa perfumaria antes de o comprares. É forte, é bom teres a certeza que gostas de como fica na TUA pele.

      Eliminar
  3. Tenho um perfume favorito de momento, o Boudoir da Vivienne Westwood. Já é o meu favorito há muitos anos, mas não vendem cá em Portugal, e mais a mais de momento não gasto dinheiro em perfumes de perfumaria, sniff. Ver aí o Trésor foi giro, a minha irmã usou esse perfume uns 15 anos ou mais, sempre que sinto o cheiro penso que ela me vai aparecer á frente, é engraçado como as pessoas podem ser identificadas pelo perfume que usam... lembro-me sempre de que a minha avó materna usava o Je Reviens da Worth, e é um perfume que gostava que ainda existisse para o ir cheirar de vez em quando e como que matar saudades. A minha mãe será semrpe por mim associada ao Champagne de St. Laurent, apesar de já ter usado outros perfumes depois deste. Já eu, durante muitos anos usei o Magie Noire da Lancome, passei para o New West de homem da Aramis, que usei durante os meus 4 anos de faculdade no Verão, a par com o Classique do Gaultier - esse sim, foi o perfume da minha vida, até fui a Paris para o comprar pois ainda não havia cá, tinha eu 19 anitos e uma loucura pelo Gaultier!! Deixei de o usar porque de repente TODA a gente usava esse perfume, e já não me fazia sentir única, mudei para o de homem da mesma marca e usei-o muitos anos também, depois descobri o Boudoir e foram uma data de frascos até deixar de ser comercializado cá. Tenho um resto numa garrafa muito bem conservado e só o uso em momentos bem especiais, e no dia a dia vou comprando aromas mais acessíveis, confesso que sou fã dos perfumes da Zara, compro para mim, para o filho e para o marido, e roubo os deles também, mas não posso dizer que me identifico com esses perfumes, que sinto que eles me definam, nope, isso era o Boudoir que o fazia...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei ler uma sequência tão grande de favoritos. Pareces ser mulher de vários favoritos, um de cada vez. :)

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...