11 de maio de 2015

Constatações de fim de semana | Biquíni fio dental


As portuguesas, tal como as brasileiras aderiram ao fio dental. Ou à cortininha, ou asa delta. Na praia os biquinis andam dentro do rabo, ou do bumbum como preferem as brasileiras.

A maior constatação foi que a moda veio democrática. Os rabos podem ser bonitos, redondos, ou gordos e com celulite. Todos têm direito ao seu fio dental.

Estou démodé. Nem que tivesse um rabo espetacular me veriam nesses propósitos. Depois dos 40 o corpo já não é o de 20. Prefiro um biquíni bonito mas por cima das nádegas, não entre as ditas.

Mas foi um desfile de corpos bonitos, feios e assim assim. Todos de fio dental. A moda pelos visto veio democrática, veio para todas.
.

6 comentários:

  1. E a dificuldade que é encontrar um biquini que tenha uma cueca normal...
    Partilho a opiniao

    ResponderEliminar
  2. eu também ando tapadinha e nem que fosse topmodel usaria diferente. não gosto de dar nas vistas nem pelo lado bom nem pelo mau. vou á praia por gostar da praia e não para que me vejam.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Por essas e por outras é que continuo adepta do fato de banho.
    Encontrar uma cueca de bikini que não me deixe o rabo de fora, à barriga à solta é tarefa impossível.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também constatei o mesmo na minha ida à praia este fds!!

    ResponderEliminar
  5. Ui, perdi-me na internet e entrei no frigorífico sem querer.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...