Mostrar mensagens com a etiqueta careca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta careca. Mostrar todas as mensagens

23 de fevereiro de 2014

Vamos aos croissants do careca?

Anda uma pessoa a tentar portar-se bem toda a semana, a tentar comer saudavelmente, a tentar manter a linha, não demasiado curva, para bastar ouvir um:
- Vamos aos croissants do careca!
Para se render, entregar os pontos, desistir de tudo, trocar todas as graças conseguida por uns minutos de prazer. arre! porque é que o raio dos croissants tinham de ser tão, mas tão bons? Assim, não há boa vontade que lhes resista!


Aproveita-se e deixa-se os miúdos brincar no jardinzito, correm atrás dos pombos (coitados!), dão queque aos pombos, jogam à macaca, fazem novas amizades... Aproveitam para correr muito, já que o mau tempo das últimas semanas os tem mantido demasiado tempo em casa.


E dos croissants não sobra nada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...