Ainda estou a recuperar
desta acção de
teambuilding.
Já disso que adoro estas coisas, adoro estar ao ar livre e a interacção com os outros.
Esta foi bem gira.
Foi um
peddy papper pela velha
Lisboa. Sítios muito bonitos.
Miradouros fantásticos!
Lembram-se das
Sete Colinas? Pois acho que nos puseram a subir e a descer cada uma, várias vezes! Subimos e descemos. Fomos à
Graça, a
Alfama, ao
Castelo de São Jorge, à
Praça do Comércio, ao
Rossio e ao
Bairro Alto. Tudo em ritmo de competição que a malta não gosta de perder nem a feijões!
Apesar de andar a faltar aos treinos lá me aguentei à bomboca. Subi e desci, quase a correr. Mas fiquei tão cansada que não imaginam! Na 6ª feira fiquei a ofegar o resto dia, hoje tenho ainda as pernas em dor. Fiquei a saber que as minhas pernas têm gémeos, coisa que já não me recordava há muitos anos. Acho que estou a precisar de ir para o
Estádio Nacional subir e descer as bancadas a correr, para ver se para a próxima me aguento melhor.
Lisboa é linda! Gostava de termos tido mais tempo para fazer o percurso, parar nos miradouros e apreciar a vista. O dia também estava quente o que não ajudou nada. Cheguei ao fim como se tivesse feito uma aula de aeróbica de 3 horas...
Valeu a pena pelo convívio e pelas pernas mais rijas!