Mostrar mensagens com a etiqueta caseiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caseiro. Mostrar todas as mensagens

12 de janeiro de 2014

Iogurtes caseiros

Iogurtes de Maçã e canela
Regressar às origens.
Retomar os sabores da infância.
É o que me apetece neste início de ano.
Voltei a fazer iogurtes caseiros. Usei a velha iogurteira da minha mãe. Mas também é possível abafar os copos com o preparado do leite numa panela, envolver num cobertor polar e deixar dentro do forno (desligado). A receita está aqui.
A metade deles acrescentei doce de maçã caseiro. A receita está aqui.
A mais velha não gosta de leite, nem de iogurtes de compra. Mas adora estes. Principalmente com o doce de maçã.
Na semana passada fiz os iogurtes naturais açucarados. Este domingo chuvoso aproveitei para fazer o doce de maçã e os iogurtes, metade com o doce para nós e para ela, e a outra metade naturais para os rapazes que estranham o doce no iogurte.
É sempre assim, uns gostam de umas coisas, outros de outras. Há que fazer variações e ir avaliando as reações.
Para já, este iogurtes caseiros são uma aposta ganha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...