Mostrar mensagens com a etiqueta cantar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cantar. Mostrar todas as mensagens
23 de agosto de 2015
Final Ídolos
É hoje a grande final do Ídolos.
A escolha vai ser difícil. Estes concorrentes são brutais!
João Couto, Paulo Sousa ou Sara Martins?
Eu aposto na Sara Martins pois foi aquela concorrente cuja voz me tocou, logo no casting.
E vocês, em qual dos concorrentes apostam?
19 de fevereiro de 2014
De mãos dadas...
Um dia de sol depois de muitos de chuva.
Calhou no dia em que o mais novo é o meu filho único.
Dia em que o pai leva os mais velhos às actividades extra curriculares e eu vou buscá-lo à escola.
Vamos os dois para casa. Dou-lhe banho, jantamos, só os dois. Encho-o de beijinhos...
Ontem, fomos a pé para casa. Ele tem-me pedido mas a chuva não tem permitido.
Desta vez, o sol fez-lhe a alegria. Deixei o carro em casa e pus-me a caminho. Soube mesmo bem a caminhada. A minha para a escola e depois para casa. A do pequenote, apenas a do regresso.
De mãos dadas, caminhámos, cantámos e divertimo-nos imenso. À noite, houve histórias para contar aos manos!
Obrigada sol pela alegria que nos deste!
Calhou no dia em que o mais novo é o meu filho único.
Dia em que o pai leva os mais velhos às actividades extra curriculares e eu vou buscá-lo à escola.
Vamos os dois para casa. Dou-lhe banho, jantamos, só os dois. Encho-o de beijinhos...
Ontem, fomos a pé para casa. Ele tem-me pedido mas a chuva não tem permitido.
Desta vez, o sol fez-lhe a alegria. Deixei o carro em casa e pus-me a caminho. Soube mesmo bem a caminhada. A minha para a escola e depois para casa. A do pequenote, apenas a do regresso.
De mãos dadas, caminhámos, cantámos e divertimo-nos imenso. À noite, houve histórias para contar aos manos!
Obrigada sol pela alegria que nos deste!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
