Hoje é dia de casamento.
Agora pegou moda os amigos casarem à sexta feira.
Ou é moda, ou é chique, ou apenas por ser mais barato.
Tirei o dia de férias para tratar de mim.
Arranjei mãos e pés e paguei 15,5€.
Acreditam que paguei apenas 7€ por arranjar o cabelo? Verdade!
Estive a ver a tabela e foi mais
caro por o meu cabelo ser comprido.
Brushing de cabelo curto 5€, cabelo médio 6€. O meu é comprido e por isso custou-me 7€.
Até costumo pentear em casa mas como fui arranjar pés e mãos, achei que podia tratar de tudo de uma vez. Por este preço acho que vou fazer mais vezes.
Em casa fiz a maquilhagem, em tons
nude sofisticados e troquei de roupa.
Já estou pronta e a sentir-me maravilhosa!