Só gosto de falar do que conheço. Quando recebi informação sobre a nova edição limitada Nespresso Peru Secreto resolvi experimentar.
A Nespresso investe num marketing sensorial. Toda a experiência de compra numa loja Nespresso é um momento único, de requinte. A decoração cuidada, a iluminação tornam toda a atmosfera acolhedora e sofisticada.
A nova edição especial de café Peru Secreto é intenso, doce e encorpado com notas torradas e a cacau.
Com a sua textura densa e persistente no palato imagino a viagem viagem de sonho que ainda não fiz, às remotas montanhas dos Andes peruanos.
Para mim, o maior defeito destas edições limitadas é serem isso mesmo: limitadas.
Nespresso Peru Secreto |
O nome é é assim um pouco para o infeliz. Ainda não provei, mas também concordo: as edições limitadas têm sido mais interessantes.
ResponderEliminarVá mas é comprar um cão. Se tiver pulgas e carraças tanto melhor
ResponderEliminare seja muito feliz. Eu sou. Obrigado
???
EliminarSente-se bem, caro anónimo?
Se comprar um cão asseguro que não tem pulgas e carraças...