Páginas

15 de dezembro de 2012

Sobrevivi

Ontem foi aquele dia. Aquela correria de festa de Natal em festa de Natal dos piolhos pequenos. Valeram-me as minhas galochas do Jumbo que comprei por 14,99€. Apesar da chuva e vento, passei o dia de pés sequinhos, tornozelos secos e pernas descansadas. Além de protegerem da chuva são super confortáveis.
As minhas são as castanhas lisas que conjugo com quase tudo. Se for dia de chuvada, são elas as minhas aliadas.
Ir para o Bairro Alto numa 6ª feira à tarde, em dia de chuva não é o melhor programa do mundo, mas para se assistir a uma audição de violino da filhota, tudo se suporta. Estacionar é sempre uma aventura. Agora sair do conservatório às 20h e ficar parada no trânsito quase uma hora, é demais! Chegar a casa, sem jantar, depois das 21h, com o mais novo a dormir e os outros dois mais para lá do que para cá... Valeu-nos o McDrive para arranjar um jantar rápido, chegar a casa e despachar a pequenada.

8 comentários:

  1. Tenho umas castanhas às bolinhas e adoro-as.

    ResponderEliminar
  2. Já me arrependi de não ter comprado umas. Toda a gente diz bem delas...pois...festa de miúdos no Bairro Alto num dia como ontem, não era propriamente o programa mais agradável! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há à venda no Jumbo. Não em todas as cores, nem em todos os tamanhos, mas ainda há algumas.

      Eliminar
  3. O trânsito é sempre uma dor de cabeça em Lisboa!

    ResponderEliminar
  4. Ontem também tive aquele dia. Só que eu, que até tenho umas galochas do Jumbo, optei por andar todo o dia com umas botas de pele normais que acabaram encharcadinhas.
    Ainda há galochas e pelo menos no Jumbo de Alfragide, estão em promoção ainda mais baratas do que naquela mega acção.

    ResponderEliminar
  5. meu deus, que correria!!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Céus, as saídas de Lisboa andam insuportáveis, uma pessoa perde horas para chegar a casa... e a audição da pequena, correu bem?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!