Páginas
▼
30 de agosto de 2012
Testado e Aprovado: Vitalfan Solar da Rene Furterer
Bem sabemos que o segredo de um bronzeado duradouro é uma exposição solar gradual, pouco tempo por dia, durante vários dias. Infelizmente, nem sempre temos paciência, nem dias de praia necessários para o fazer desta forma. As roupas de verão pedem uma cor dourada nos braços e pernas e já.
Quem quer um bronzeado rápido tem de ter cuidado para evitar o envelhecimento cutâneo. Uma das formas de conseguir um bronzeado mais rápido sem estragar a pele é tomar extratos de plantas que contêm caratenoides. Os caratenoides existem em frutos vermelhos e legumes verdes e têm a capacidade de aumentar a produção de melanina, o pigmento que torna a pele escura. A melanina é também filtro solar contra os raios ultra-violeta pelo que a ingestão de caratenoides ajuda a ter uma pele mais morena com menos exposição solar, por isso um bronzeado mais seguro.
Os caratenoides encontram-se em frutos e legumes como a manga, papaia, açaí, cenoura, tomate, morangos e outras bagas vermelhas, assim como legumes verdes como os bróculos, espinafre e agrião. Como a ingestão destes vegetais não é normalmente efectuada nas quantidades necessárias para obter a quantidade de caratenoides desejados, torna-se mais fácil optar pela toma de suplementos que além dos caratenoides incluem vitamina E, luteína e omega 6.
Este ano escolhi o Vitalfan Solar que prepara, acelera e prolonga o bronzeado. Estou muitíssimo satisfeita com o resultado, pois apenas com uma cápsula por dia consegui um bronzeado bonito, intenso e duradouro. Já vos tinha apresentado este produto que faz parte do meu Kit de verão nos meus Essenciais de verão.
O melhor ainda é o preço. Cerca de 32€ por duas embalagens de 30 unidades cada. O suficiente para todo o verão.
Com apenas um ou dois dias de exposição solar por semana o meu bronzeado está a manter-se como se estivesse permanentemente de férias. O que posso mais desejar?
Continuem a seguir-nos no Facebook.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Digam de vossa justiça!